segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DIVULGANDO


Já separei as minhas tampinhas para participar.Quanto mais tampinhas coloridas , mais enriquecedora ficará a atividade.Voce lembra da cobrinha ecológica?Leve seu filho lá para descobrir mais uma maneira de ajudar o Planeta.Quando arranjamos uma função para os nossos resíduos , deixamos a nossa cidade mais limpa.
Participe voce também do Eco Bazar.
Oficina de brinquedos,contação de histórias , sorteios ,entre outras atrações.
Beijocas bem mimirabolantes para voce !

2 comentários:

  1. Que liondo! Mi ando um pouco atarefada com um evento que vou realizar... agora nesse final de semana, hj estou colocando as leituras em dai, e vc tem prioridade! rsrsrsr beijocas e obrigada pelo seu email , sempre atenta, sempre presente... vc é demais! pode acreditar! Aqui em Portugal as tampinhas são recolhidas em campanha, uma tonelada, dá uma cadeira de rodas , as pessoas juntam, eu tb junto, mas agora estou juntando chapinhas, já tenho muitas, e vou inventar alguma coisa diferente... beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!!!!!Vou aguardar as tuas fotos !!!!bjcas......

    ResponderExcluir