domingo, 8 de novembro de 2009

GENTILEZA


Recebi este selo da Sara.
O blog dela : www.saracotear.blogspot.com
Ela me pergunta o que faço por um mundo melhor?O que podemos fazer mais?
Acho que o principal é o amor e o respeito.Precisamos ter amor pelo nosso Planeta.
Saber que ganhamos tudo porém temos que manter.Preservando.Amando .Respeitando.
A cada dia que passa ,procuro descobrir novas maneiras de ajudar.Como fazer um mundo melhor.Acho que o mais difícil é conscientizar.Por vezes ,vejo a falta de cuidados,a falta de amor.E quem não faz,ainda critica quem faz.Bem,eu faço a minha parte.Consigo agregar outras pessoas às minhas ideias.Aos meus ideais.
A primeira parte ,eu fiz:coloquei o selo.
A segunda parte,vou pensar bastante e depois,cumpro a regra,bjcas.

2 comentários:

  1. OI Mi parabéns pelo selo.. acho qe o princípio de tudo é na verade o amor, através dele vaos conseguir realizar tudo, quand de verdade amamos, cuidamos, e comoça por nós e depois vai se alatrando por onde venhamos a passar... quem ama cuida e vc é diferente, continue , mesmo que aparentemente não veja o fruto do seu trabalho tão rápido... tem um texto que eu adoro que diz assim" Lança o teu pão sobre as águas , que depois de muiots dias o acharás"... é isso aí, continue lançando, vc sempre irá colher... beijinhos e parabénspelo selo
    Lucia Zani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga.....vejo os frutos sim.....vcs me dão mts alegrias ao virem aqui e deixarem os seus pensamentos,as suas ideias,ligadas aos meus ideias......fazemos uma grande corrente em prol do bem maior .....a preservação da nossa CASA !!!!!obrigada....

    ResponderExcluir