terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RECEBI .......


Este selo de uma nova amiga de blog ( cha-com-biscuit.blogspot.com ).Como sempre,tem as regrinhas do selo:
3 OBJETIVOS / 3 DESEJOS
OS OBJETIVOS :1) Tentar conscientizar mais as pessoas sobre o amor a natureza
2)Divulgar mais as minhas ideias ,a minha maneira de cuidar e preservar o meio ambiente 3)Poder ajudar mais,ir mais a campo
OS DESEJOS:1)Ver o ser humano ser mais dócil,amigo,humano 2)Ver menos desigualdades entre os povos 3)Ver humanos e animais em liberdade e em harmonia
Na regrinha eu tenho que escolher 8 blogs.Prefiro ter as minhas ideias mimirabolantes e deixar voce decidir se seus objetivos e seus desejos são um pouquinho parecidos com os meus.Então,fique a vontade e pegue o seu selo.
Beijocas

Um comentário:

  1. Hoje recebi novamente este mesmo selo.....Veio da Lucia Zani ( www.luciazani.blogspot.com)
    Já entrei no blog dela para agradecer.
    Mais uma vez,obrigada as duas amigas....bjcas

    ResponderExcluir