quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DESAFIO DA SARA

A Sara do blog ,www.saracotear.blogspot.com , me enviou um desafio. Que eu respondesse estas 25 perguntas e o repassasse para mais tres pessoas ,que eu imaginaria que iria responder. Bem ,desafio aceito,respondi e estou enviando para 3 amigas,que eu espero que elas tbm curtam a brincadeira,sentindo-se desafiadas.....
1 – Se me dou bem com a minha sogra?
R:atualmente não tenho sogra,porém,sempre me dei muito bem com ela...
2 – Qual o seu desafio?
R:atualmente considero um desafio conscientizar as pessoas da importância de amarmos e preservarmos o Meio Ambiente,os Animais,enfim,o Planeta !

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria?
R:Compraria a Escola e daria um up nela !
4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
R:é o que mais se descobre......

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
R:minha família,meus animais e pediria a Deus que o fogo apagasse sozinho e que nada de mal acontecesse......
6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
R:olho em volta ,vejo tudo,faço uma leitura da situação,rsrsrsrsrssr............
7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por que?
R:aguardo !evito julgar !

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
R:Paz no Mundo ! Saúde para todos !Fé na Humanidade !
9 – O que te levou a criar um blog?
R:Compartilhar com todos as minhas ideias por julga-las mimirabolantes , rsrsrssrsr...................

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
R:nunca me passou pela cabeça,porém,se fosse uma vaca,seria "Mimi"
11 – Você mudaria algo no seu passado?
R:teria feito Psicologia tbm !!!!

12 – Qual é o teu Sonho
R:ver as mudanças no mundo enquanto estou viva !
13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
R:soltei um pum na sala de aula .........
14 – Se fosses um animal, qual serias? Por que?
R:um cavalo ,para galopar nas pradarias......
15 – O que nunca farias por dinheiro?
R:nem cogito.....
16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
R:ignorância
17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
R:muitas coisas boas......
18 – Como gostarias de te enamorar?
R:vendo a natureza ser mais amada

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
R:eu já sou uma " figura "....
20 – O que prezas mais na Vida?
R:a família

21 – O que significa PAZ para você?
R:um sentimento grandioso

22 - O que você procura fazer para manter suas Energias sempre equilibradas e no bem.
R:Paz de Espírito e positivismo

23 - Você tem algum Santo(a) de devoção? Qual?
R:São Francisco de Assis
24 - Como você lida com suas emoções?
R:com intensidade

Agora, tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e vá se juntando perguntas novas de blog em blog…

25 – Se tivesses a oportunidade de governar o seu país, o que farias de imediato?
R:Investiria em Educação, Saúde e Habitação para todos,mais atitudes em prol do meio ambiente......
Vou desafiar:a Chica(http://www.cuidandodonossograndecanteiro.blogspot.com)a Hamiris(http://www.artereciclagem.blogspot.com)e a Sonia(http://www.pimenta-com-br.blogspot.com)
Se voce tbm curtiu a brincadeira,repasse para mais tres amigos !Beijocas,Monique

5 comentários:

  1. Oi, Monique!
    Põe desafio nisso! rs
    Vou responder no meu blog My Gifts na segunda-feira, pois vou viajar amanhã e só volto domingo à noite.
    Beijocas, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Lindo desafio e adorei tuas respostas.Eu já respondi há dois dias e está no poetrixica.blogspot.com.beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Chica.....vou dar um pulinho lá !!!!!

    ResponderExcluir