terça-feira, 2 de novembro de 2010

Recebi de presente


A gentileza do presente é a Sonia Silvino do blog:www.blogsdasoniasilvino.blogspot.com,e também ,recebi novamente este selo,da minha amiga blogueira,que mora na Itália,a Bergilde Croce.....Ela escreve em dois blogs,que eu visito diariamente.Agradeço a essas duas amigas.E agora,recebi novamente o mesmo selo....Desta vez,da Sara,minha amiga do blog:www.saracotear.blogspot.com
E agora, ganhei do blog www.pensareco.blogspot.com
Agradeço mais uma vez a gentileza e a essa quantidade enorme de ecos amigos.
E quem gostou e quiser levar para premiar algum amigo,fique a vontade!!!!Gostos dos selinhos,recebo-os com o maior carinho,porém,tem blogueiros que não gostam,eu respeito a opinião de cada um......
Novamente,fui premiada com este selo.Desta vez:a Mariana MT,do Adota Praia Grande e a Hamiris,do Reciclagem das Letras......a característica da premiação é:
" O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."
Nem tenho palavras para agradecer tts gentilezas.
Hoje a tarde(2/12/2010)recebi novamente este selo.Quem me presenteou foia Cristiane(www.ciclicca.blogspot.com)
Agradeço mais uma vez.


Beijocas

6 comentários:

  1. Você merece muito mais, Monique, pelo teu trabalho constante pela natureza!
    Beijos, muitos!

    ResponderExcluir
  2. Monique
    Eu não pude andar a distribuir os prémios pelos blogues através de comentários, porque indiquei 30... mas mandei para você também (http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com/2010/11/premio-dardos.html). Parabéns por tantas nomeações :)

    ResponderExcluir
  3. Agradeço mais uma vez,o recebimento do selo.....bjcas

    ResponderExcluir